sexta-feira, 8 de junho de 2012

cap. 12

Você:Justin não complica as coisas essa é a chance de você conseguir subir na vida,agora pensa você consegue,fica famoso me abandona e vive feliz por favor não deixe seu sonho só pra me acompanhar
Jus:Pequena senta no sofá que vou te fala uma coisa "sentei" Pra começar eu nunca vou te deixar eu te amo muito muito muito mesmo e eu cancelo tudo tudo pra te apoiar nos momentos difíceis serio eu vou pro fim do mundo te buscar,vou pro fim do mundo com você eu te amo e quando fala EU TE AMO é porque eu amo muito mesmo porque eu nunca machucaria minha pequena nunca nunca nunca!!! 

Você: bebê eu sei que você me ama isso é lindo,mais eu não quero que você vá
Jus: por que? 
Você:você me ama certo?
Jus: muitooo!
Você: então você fica
Jus:por que?
Você:porque sim Justin! depois que eu voltar eu te explica ta? 
Jus:por que isso?
Você:sem perguntas!
continuaaaa

2 comentários:

  1. Mas porque ela nao quer que ele va? continua
    Isadora

    ResponderExcluir
  2. Oiii, sou nova aqui to amandooo!!! acabei de fazer um blog, vc pode divulgar pra mim?? é http://imaginebelieber-teambieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir