terça-feira, 26 de junho de 2012

Cap. 13

Você:porque sim Justin! depois que eu voltar eu te explica ta? 
Jus:por que isso?
Você:sem perguntas!

 *vo resumi ta?*
Eu acabei de voltar do Brasil estava tudo bem agora todo mundo bem...eu trouxe um lindo presente pro Justin e bom eu sabia que eu teria que encara agora pra explicar pro Justin porque não queria que ele fosse junto,bom ficar longe dele por  5 dias não foi muito facil.
Jus:peequenaaaaaaaaaaa que saudade *me abraçou*
Você:Jubis que saudade tbm
Jus:nossa que saudade do seu abraço eu te amo tanto *me beijou*
Você:eu te amo mais *sorri e selei ele*
Jus:é amr tem uma certa coisa que vc precisa conta
Você:eu não te levei comigo por medo do meu ex fazer alguma coisa
Jus:mais ele te viu la?
Você:graças a Deus não
Jus:que bom...amor se arruma? quero passar um tempo com vc
Você:claro Juuh
Jus:bem linda so pra mim,quer dizer mais linda ainda pq linda vc ja é de natureza *sorriu*
Você: ja volto mor vo toma um banhão ta?
Jus:ta *selei ele*
eu fui tomei um banho e vesti isso -->http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51847658&.locale=pt-br e....
continuaaaaaaaaaaa
amrs eu sei que foi pouco desculpem me ): bjs ate a proxima comentem ^^

Um comentário:

  1. Uhumm, pequenino :( Mas perfeito, amei.
    continua logo e qual será o presente dela?
    By: Isa

    ResponderExcluir